Médico reincide em agressões e acaba preso novamente no Paraná

(Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Um médico de Palmital, na região central do Paraná, foi preso duas vezes em menos de uma semana por descumprir uma medida protetiva de urgência e continuar ameaçando a esposa. As agressões ocorreram na semana passada, quando a vítima procurou a Delegacia de Laranjeiras do Sul para solicitar a proteção, após relatar ter sido agredida pelo marido.

Mesmo ciente da medida protetiva, o investigado voltou a fazer ameaças nos dias seguintes. Segundo a polícia, ele enviou várias mensagens à mulher e esteve em frente à casa dela diversas vezes. Em uma das mensagens, afirmou que iria arrombar a porta caso ela não abrisse o imóvel.

O homem chegou a ser preso quando agrediu a mulher, mas foi liberado após pagamento de fiança. No entanto, voltou a ser detido nesta terça-feira (9) por persistir no descumprimento da determinação judicial.

“Ontem, no dia 9, a vítima voltou a entrar em contato com o cartório de violência doméstica e informou que recebeu novamente mensagens com teor de ameaça do investigado e que ele novamente estaria na frente da casa dela. Nesse sentido, uma equipe policial foi ao local, deu voz de prisão e o conduziu à sede policial, onde ele foi indiciado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, uma vez que já estava ciente da referida medida”, explicou o delegado Denivaldo Liandro, da Polícia Civil do Paraná.

Fonte: RICTV