Furto em farmácia em Dois Vizinhos termina com prisão de mulher pela polícia

PMPR

Uma mulher foi presa após furtar produtos de uma farmácia localizada na região central da cidade. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após funcionários do estabelecimento perceberem o crime e acionarem a equipe.

No local, as funcionárias relataram que a suspeita entrou na farmácia e furtou um condicionador e um creme para pentear. Imagens do sistema de monitoramento foram apresentadas aos policiais, auxiliando na identificação da autora.

Com as características da suspeita, a equipe iniciou patrulhamento e localizou a mulher sentada em uma praça, na companhia de um homem. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas sacolas plásticas em sua posse. Na busca, foram localizados os produtos furtados momentos antes no estabelecimento.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para a confecção da documentação pertinente. Em seguida, ela foi levada à 60ª Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os produtos recuperados foram devolvidos à farmácia.


Fonte: PMPR