Ex-assessor tenta receber rescisão trabalhista da prefeitura de Marmeleiro há mais de dois meses

Reprodução

O jornalista Guilherme Del Zotto, que atuava como assessor de relações públicas da prefeitura de Marmeleiro, afirma estar há mais de dois meses aguardando o pagamento de sua rescisão trabalhista após ter solicitado exoneração do cargo em 06 de abril.

Segundo ele, o processo teria passado por diferentes setores da administração municipal sem uma definição. “Só na procuradoria jurídica ficou mais de um mês parado. Depois passaram para o assessor jurídico, Fernando Carneiro, depois para o diretor de Administração, Gilmar Ghelen, e posteriormente para o prefeito Jander Loss, e fica nessa enrolação”, relatou.

Guilherme afirma ainda que recebeu a promessa de que o valor seria pago na última semana, o que não teria ocorrido. “Na semana passada, o prefeito Jander me garantiu que o pagamento seria feito esta semana, porém já estamos na quinta-feira e ainda nada”, disse.

O jornalista também informa que o sindicato da categoria acompanha o caso, mas aponta falta de transparência e demora na condução do processo por parte da administração municipal.

Até o momento, a prefeitura de Marmeleiro não se manifestou oficialmente sobre a situação. O espaço segue aberto para esclarecimentos.