Seis meses após morte de Isabel Veloso, viúvo revela que vai se casar novamente

Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucas Borbas, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, anunciou que vai se casar com Diulia Loregian. O anúncio acontece quase seis meses após a morte de Isabel, que lutava contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sistema linfático.

“Ao seu lado, descobri que a felicidade mora nos detalhes, nos abraços demorados, nas risadas compartilhadas e na certeza de ter encontrado alguém para caminhar comigo pela vida!”, disse o casal em vídeo postado no Instagram.

Lucas assumiu que estava vivendo um affair com a moça em abril, quatro meses após a morte de Isabel. Diulia atuava como fonoaudióloga de Arthur, filho de Lucas e Isabel.

Em meio às críticas que recebeu na época, Lucas justificou que “seguir em frente não é traição”. “Não é esquecimento. Não é falta de amor. É honrar também os últimos desejos de quem partiu. Se três meses para alguns é pouco, respeito. Mas o meu tempo de luto pertence a mim, não à opinião de quem nunca viveu o que vivi”, afirmou.

Fonte: Metropoles